Secretaria de Trabalho e Renda de Campinas inicia maio com oferta de 128 vagas de emprego

arnaldo salvetti trabalho renda dia trabalhador economia solidaria

Por intermédio do CPAT – Centro Público de Apoio ao Trabalhador, a Secretaria Municipal de Trabalho e Renda inicia o mês maio com a disponibilidade de 127 vagas de empregos, algumas com salário de R$ 3 mil, para Farmacêutico, ou de R$ 2.500,00 para Contador. Existem ainda 15 vagas para Ajudante de Cozinha com salário de R$ 924,00. Os interessados podem se candidatar nas três unidades do CPAT, na Avenida Campos Salles, 427, Centro; no Terminal Hortoshopping Ouro Verde, Piso Superior, Box 12; e na Rua 1, nº 1343 Jardim Santa Clara, na região do Campo Grande.

Para consultar quais são os cargos e salários das 128 vagas ofertadas, o interessado pode acessar o site http://cpat.campinas.sp.gov.br/vagas. Cozinheiro Geral e Auxiliar de Limpeza também apresentam 10 vagas para cada função. Mas existem vagas para almoxarife, ajudante de farmácia, atendente de loja, atendente de padaria, auxiliar administrativo, balconista e estoquista, entre outros.

O atendimento no CPAT é gratuito e o interessado em qualquer uma das vagas deve se apresentar com currículo e documentos. Quem tiver dificuldades para elaborar o currículo também pode buscar orientações no CPAT que dará todas as informações necessárias para fazê-lo de forma correta e mais atrativa. “A oferta de vagas é dinâmica e o site é atualizado constantemente de acordo com o preenchimento de vagas ou surgimento de novas oportunidades. Quem está em busca de emprego deve consultar o site constantemente” orienta Arnaldo Salvetti Palácio Jr., secretário municipal de Trabalho e Renda.