Prefeitura e Sebrae promovem Semana do MEI

NOTICIAS

A Secretaria de Trabalho e Renda, em parceria com o Sebrae, promove a semana do MEI entre os dias 16 e 19 de maio com 840 vagas. A programação conta com atividades on-line e presenciais no escritório regional do Sebrae em Campinas. O objetivo é qualificar o microempreendedor individual (MEI) com conteúdo voltado às vendas on-line, como redes sociais, fotografia, vídeo e técnicas para atrair clientes.

Programação

Horários sempre das 19h às 21h tanto na modalidade presencial quanto on-line. São 800 vagas para o curso on-line e 40 para o formato presencial.

16/05 – Como atrair mais clientes on-line

17/05 – Comece certo nas redes sociais

18/05 – Faça fotos e vídeos incríveis

19/05 – Venda on-line agora mesmo

Para os cursos on-line será enviado o link com acesso ao ambiente da aula por e-mail. Já os cursos presenciais serão realizados no escritório regional do Sebrae, localizado na rua da Abolição, 881. Ponte Preta, em Campinas.

Inscrições para formato on-line

Inscrições para formato presencial