CPAT oferece 2 mil vagas em curso para vendas de final de ano

NOTICIAS

Para auxiliar trabalhadores que querem aproveitar o período do Natal para conseguir uma vaga temporária e também microempreendedores individuais (MEI) que querem adquirir mais conhecimento para turbinar as vendas, a Secretaria de Trabalho e Renda, por meio do Centro Público de Apoio ao Trabalhador de Campinas (CPAT), abriu duas mil vagas para o curso Sua Chance de Vender. O curso, oferecido em parceria com o Sebrae, será on-line e gratuito. 
 
O curso será realizado no dia 28 de outubro, das 18h30 às 21h30. Também será oferecido o curso Venha ser MEI, no dia 4 de novembro, das 18h30 às 20h30 , que vai dar dicas e caminhos para quem quer ser dono do próprio negócio. 
 
De acordo com o secretário de Trabalho e Renda, Gustavo Tella, o objetivo é oferecer uma qualificação rápida para as pessoas terem mais oportunidades neste momento de retomada. “Esse curso atende a diversos públicos, tanto as pessoas que buscam um emprego, seja temporário, aproveitando o movimento do Natal, ou definitivo, e também aos empreendedores. Muita gente está encontrando no empreendedorismo a saída para ter uma renda e essa qualificação é voltada para quem já é MEI ou que quer ter seu negócio”, explica o secretário.
 
Cursos
 
Sua Chance de Vender
Data: 28 de outubro de 2021
Horário: das 18h30 às 21h30 
Transmissão pela internet
 
Conteúdo
Marketing pessoal e vendas – vender começa pelo marketing pessoal;
Dicas e conceitos para trocar o venda por vendido.
 
Venha ser MEI
Data: 04 de novembro de 2021
Horário: das 18h30 às 20h30
Transmissão pela internet
 
Conteúdo
Por onde começar, dicas e caminhos para ser o dono do próprio negócio de forma simples e prática;
Passo a passo para abrir o CNPJ e começar a vender.
 
Inscrições pelo site da Secretaria de Trabalho e Renda no Sympla