Vagas para cursos de qualificação se esgotam em poucas horas

arnaldo salvetti trabalho renda economia solidaria

As 450 vagas gratuitas em cursos de qualificação disponibilizadas na sexta-feira pela Secretaria Municipal de Trabalho e Renda, em parceria com a Faculdade Anhanguera, se esgotaram no mesmo dia, poucas horas depois de terem sido anunciadas.
 
“A grande procura comprova a carência e a necessidade de cursos para os trabalhadores de Campinas”, diz Arnaldo Salvetti Palácio Jr., secretário municipal de Trabalho e Renda.
 
Ele pediu aos trabalhadores que não conseguiram s  e inscrever para não desanimar. “Em abril teremos mais cursos. A parceria com a Faculdade Anhanguera está dando resultados e vamos criar novas vagas para atender a demanda”, afirmou.
 
Para o próximo mês deverão ser abertas vagas para os cursos de Excel básico; Excel avançado; Gerência de Lojas e Vendedor. A direção da Faculdade Anhanguera estuda também repetir os cursos de março, devido a grande procura que são: Redação; Matemática Comercial; Informática básica com internet e mídias sociais; Auxiliar de Escritório; Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Contabilidade com informática.