Trabalho e Renda e Cândido Ferreira se unem em feira para o Dia dos Pais

arnaldo salvetti trabalho renda dia trabalhador economia solidaria emprego

Em parceria com o Hospital Cândido Ferreira, a Secretaria Municipal de Trabalho e Renda de Campinas promoverá a Feira da Economia Solidária do Dia dos Pais, sexta-feira (07), das 9h às 17h em frente ao Paço Municipal. Ao todo serão 50 expositores oferecendo grande variedade nos segmentos de artesanato e alimentação.
De acordo como secretário municipal de Trabalho e Renda, Arnaldo Salvetti Palácio Jr., a parceria permitirá a geração de renda tanto para os artesãos do hospital Cândido Ferreira, como para os integrantes do programa de Economia Solidária. “Juntamos forças para realizar uma grande feira que atraia a população até o Paço Municipal”, disse.
Do total de expositores, 20 oferecerão alimentos como lanches, doces, pães caseiros, bolos, tortas, entre outros. Os outros 30 vão trabalhar exclusivamente com artesanato. “Vai ter bastante opção para quem estiver com fome e muita coisa bonita para o lar ou para presentear no Dia dos Pais”, concluiu Salvetti.
Serviço:
Feira do Dia dos Pais
Data: 7 de agosto, sexta-feira
Horário: Das 9h às 17h
Local: Avenida Anchieta, 200, em frente ao Paço Municipal.