Trabalho e Renda busca ações para aumentar oferta de vagas

arnaldo salvetti trabalho renda dia trabalhador economia solidaria emprego

Preocupado com a queda na oferta de vagas de trabalho, que ocorre em todo território nacional, hoje pela manhã (24/jun) o Secretário Municipal de Trabalho e Renda, Arnaldo Salvetti Palácio Jr., reuniu sua equipe do CPAT, responsável pela captação de vagas junto às empresas de Campinas e Região para fazer um levantamento das necessidades do setor.

Participaram da reunião diretores e coordenadores, como também a equipe de atendentes responsável pelo contato direto com as empresas, que tiveram a oportunidade de apontar suas reais necessidades para realizar um atendimento mais eficaz, com resultados mais efetivos.

Durante a da reunião, várias sugestões foram anotadas e algumas ações para melhorar o atendimento já foram iniciadas ali mesmo.

Na ocasião Salvetti falou sobre as novas parcerias que estão surgindo junto à Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho do Governo do Estado, que proporcionarão à Secretaria Municipal de Trabalho e Renda uma proximidade maior junto às áreas de RH de grandes empresas, bem como a realização de ações que venham melhor atender as necessidades do mercado de trabalho no município e em toda região metropolitana.