Serviços de orientação profissional são disponibilizados no CPAT

Quem está em busca de uma oportunidade de trabalho pode obter nas Unidades do CPAT (Centro Público de Apoio ao Trabalhador), dicas e orientações importantes para aumentar sua chance de conquistar uma vaga.
 
Dentro do Projeto de Orientação Profissional na Secretaria de Trabalho e Renda da Prefeitura de Campinas, o CPAT disponibiliza uma série de palestras com o objetivo de oferecer à população um serviço que busque ampliar as possibilidades de inserção no mercado de trabalho, através da orientação da escolha profissional, a promoção do autoconhecimento e fortalecimento da auto-estima, desenvolvimento de competências e habilidades importantes no ambiente de trabalho.
 
São abordados temas como elaboração de currículo, comportamento em entrevista de emprego, vestimentas e postura profissional adequada ao ambiente de trabalho.
 
As palestras acontecem às segundas e quartas – das 9:30 às 11:30hs no CPAT – Av. Campos Sales, nº 427 – Centro e, às terças – das das 9:30 às 11:30hs no CPAT/ Ouro Verde, no Terminal Hortoshoping - R. Armando Frederico Renganeschi - 61.
 
Para participar basta ter idade acima dos 16 anos e efetuar a inscrição nas unidades do CPAT acima, levando a carteira profissional e Nº PIS, ou através do telefone (19) 2117-5150.