Secretaria de Trabalho e Renda promove palestra sobre Excelência Emocional

arnaldo salvetti trabalho renda economia solidaria

Os microempreendedores individuais (MEIs) de Campinas, empreendedores do programa de Economia Solidária e servidores públicos municipais estão sendo convidados pela Secretaria Municipal de Trabalho e Renda para participarem de uma palestra motivacional com o coach Fabio Jarrett.

A palestra será realizada dia 1 de junho, às 18h, no Salão Vermelho da Prefeitura de Campinas, com entrada gratuita mediante inscrição antecipada feita diretamente no site do palestrante (fabiojarrett.com/encontro).

Fabio Jarrett atua há sete anos com terapia e coaching de alto desempenho atendendo a clientes no Brasil, Estados Unidos, Inglaterra, Canadá, Suíça, Dinamarca, Índia e China.

“Apenas por um momento imagine poder eliminar tudo aquilo que está impedindo de ter sucesso em qualquer área da sua vida. Imagine aprender como realizar qualquer objetivo. É disso que vou falar para o público em Campinas”, explica o coach.

Com duração aproximada de duas horas, Jarrett ensinará as pessoas a atingirem seus objetivos mais ousados, ter mais foco e produzir mais e melhores resultados, criar hábitos que levem ao sucesso, ter mais saúde, vitalidade e disposição, entre outros itens.