Nota de esclarecimento

Por conta de uma mensagem apócrifa distribuída pelo whatsapp sobre a disponibilização de vagas de emprego de uma rede atacadista em Campinas no cadastro do SINE (Sistema Nacional de Emprego), que provocou grande afluxo de pessoas à sede do CPAT (Centro Público de Apoio ao Trabalhador) na manhã de hoje (sexta-feira, dia 2 de junho), temos a esclarecer:

No momento, existem apenas 37 vagas de emprego para essa empresa no cadastro do SINE, todas elas para funções que exigem nível superior ou médio completo. A rede atacadista ainda determina que os cargos só poderão ser preenchidos por moradores de Campinas e que tenham pelo menos seis meses de experiência comprovada em carteira de trabalho nas funções.

O CPAT Centro distribuiu 600 senhas até por volta das 10h de hoje (sexta-feira), limite de sua capacidade de atendimento para o dia. As vagas de emprego permanecerão no cadastro do SINE até o seu preenchimento. Futuras vagas de emprego que venham a ser oferecidas pela rede atacadista serão incluídas no site do CPAT – www.cpat.campinas.sp.gov.br – ou no aplicativo Cpat Vagas.

Secretaria Municipal de Trabalho e Renda
Prefeitura de Campinas