Curso de qualificação profissional forma 60 alunos

arnaldo salvetti trabalho renda dia trabalhador economia solidaria emprego

A Prefeitura de Campinas finalizou no dia 20 de agosto mais uma etapa do programa de qualificação profissional, promovido pela Secretaria Municipal de Trabalho e Renda em parceria com a Secretaria Estadual de Emprego e Relações do Trabalho, Instituto Amo Campinas e Instituto Civitas.

A cerimônia de entrega dos certificados ocorreu nas instalações do Insituto amo Campinas, local de realização dos cursos.

Participaram do evento o secretário municipal de Trabalho e Renda, Arnaldo Salvetti Palácio Jr, a diretora regional de Emprego e Relações do Trabalho, Ana Paula Brunetti; representante do Instituto Amo Campinas, Michele Arcanjo; e o consultor do Instituto Civitas, Paulo sérgio Gonçalves da Silva.

Salvetti destacou as ações que o prefeito Jonas Donizette tem realizado para o bem estar da população da cidade, entre elas o apoio dado à Secretaria de Trabalho e Renda para a realização de cursos de qualificação profissional.