CPAT reforça e amplia parceria com Faculdades Anhanguera

Luiz Paulo Cadioli e Roberta Bailoni Marcílio de Freitas, diretor e diretora de unidade das Faculdades Anhanguera, estiveram reunidos com o secretário municipal de Trabalho e Renda de Campinas, Luis Yabiku, e com o diretor de Trabalho e Renda, Dirceu Pereira Júnior, para reforçar e ampliar as parcerias mantidas pela universidade com a Prefeitura.

Atualmente, a faculdade oferece cursos gratuitos a trabalhadores encaminhados pelo CPAT (Centro Público de Apoio ao Trabalhador) nas áreas de auxiliar administrativo, empreendedorismo e auxiliar contábil. De acordo com Cadioli, em 2016 cerca de 500 pessoas foram atendidas por meio desse trabalho conjunto, nas três unidades da Anhanguera (John Boyd Dunlop, Taquaral e Ouro Verde).