CPAT Itinerante divulga agenda de programação até o mês de novembro

O CPAT (Centro Público de Apoio ao Trabalhador), ligado à Secretaria Municipal de Trabalho e Renda, divulgou a agenda do programa CPAT Itinerante até novembro deste ano. A ação leva os serviços oferecidos pelo órgão – como cadastramento para vagas de emprego, emissão de carteiras de trabalho e orientação para microempreendedores individuais – a comunidades em diversos pontos da cidade.

Nesta quarta-feira, dia 16 de agosto, e nos dias 23 e 30 de agosto e 6 de setembro o CPAT Itinerante vai atender os jovens que estão em processo de alistamento ou dispensa do serviço militar obrigatório, das 13h30 às 15h30, na Estação Cultura. A ação é uma parceria do CPAT com a Junta Militar e a Câmara Municipal, por meio da Elecamp (Escola do Legislativo de Campinas). O atendimento será feito por dois colaboradores do CPAT/SINE. Os serviços oferecidos são cadastramento manual para vagas de emprego e emissão de carteiras de trabalho.

No dia 26 de agosto (sábado), a equipe do CPAT Itinerante fará jornada dupla com atendimentos simultâneos nas igrejas Presbiteriana Independente e na do Nazareno Esperança, ambas no Jardim Eulina. Os serviços oferecidos são cadastramento e encaminhamento às vagas de emprego, emissão de carteira de trabalho, orientações e informações sobre o microempreendedor individual (MEI). O atendimento será das 9h às 16h. A Igreja Presbiteriana fica na Rua Julia Segalho, 880, Jardim Eulina, e a do Nazareno na Avenida Dr. Roberto Rocha Brito, 226, Jardim Eulina.

Confira a agenda completa do CPAT Itinerante

Ação

Dias

Atendimento aos jovens em idade de alistamento ou dispensa do serviço militar