CPAT interromperá atendimento nas próximas sextas, dias 4 e 11 de setembro

arnaldo salvetti trabalho renda dia trabalhador economia solidaria emprego

O atendimento do CPAT – Centro Público de Atendimento ao Trabalhador será interrompido parcialmente nos dias 4 e 11 de setembro para que os servidores passem por um treinamento. Coordenado pela Gerência Regional do Trabalho de Campinas e pelo Instituto Nacional de Seguro Social (INSS), o treinamento visa capacitar os atendentes para uma grande ação que será realizada no dia 25 de setembro, o “Dia Nacional de Inclusão da Pessoa com Deficiência no Mercado de Trabalho”.

Esta ação será comandada pelo Ministério do Trabalho e Emprego (TEM) e acontecerá no CPAT – Unidade Centro, serviço vinculado à Secretaria Municipal de Trabalho e Renda. As três unidades do CPAT (Centro, Ouro Verde e Campo Grande) permanecerão fechadas parcialmente nos dias de treinamento. No dia 4, o atendimento estará suspenso das 8h às 14h. Na outra semana, dia 11, o fechamento ocorrerá das 11h30 às 18h.