Carnaval da Economia Solidária acontece domingo e terça-feira

arnaldo salvetti trabalho renda economia solidaria

Com o objetivo de estimular as vendas de produtos artesanais dos participantes das feiras da Economia Solidária, a Secretaria Municipal de Trabalho e Renda realizará duas feiras com trio elétrico e banda ao vivo durante o Carnaval.

A primeira acontecerá na Praça da Concórdia, região do Campo Grande, no domingo, das 14h às 17h.

Depois, na terça-feira, a feira será montada na Praça de Esportes Emil Rached, no Dic 4, região do Ouro Verde, também das 14h às 17h.

A música ficará sob o comando do cantor e compositor Ido Luiz e sua banda. Ido Luiz é um musico mutante que traz no seu repertório pérolas do passado e contemporâneas. O seu eclético repertório é uma gostosa viagem através dos tempos da sua vivência, recriando ao seu estilo momentos da nossa MPB, nas suas divinas variações, como bossa nova, baião, marchinhas, ciranda, baladas, samba-rock, entre outros ritmos.

Pesquisador, ele atua em vários projetos encantadores. Junto com Valéria Santos, parceira de trabalho, realizam à 12 anos, o show "O Som do Brasil", onde cantam grandes pérolas da nossa MPB no estilo violão e voz.

“Pensamos na renda para os participantes da feira da Economia Solidária, mas pensamos também nos músicos da cidade e na população. Por isso chamamos o Ido Luiz para animar nosso Carnaval, pois se trata de um artista de respeito entre os músicos da cidade”, disse Arnaldo Salvetti Palácio Jr., secretário municipal de Trabalho e Renda.