Alunos de cursos de qualificação profissional recebem certificados de conclusão na quinta

arnaldo salvetti trabalho renda dia trabalhador economia solidaria emprego

Após 60 dias de aulas, os alunos participantes dos cursos de qualificação profissional nas áreas de informática e construção civil receberão seus certificados de conclusão nesta quinta-feira (20/ago), às 10h, na sede do Instituto Amo Campinas. Promovidos pela Prefeitura de Campinas por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda, os cursos foram realizados em parceria com a Secretaria Estadual de Emprego e Relações do Trabalho (SERT) com o apoio do Instituto Amo Campinas e Instituto Civitas.

São cerca de 60 formandos, sendo 30 no curso de Manutenção de Microcomputador e 30 de Pedreiro. O secretário de Trabalho e Renda de Campinas, Arnaldo Salvetti Palácio Jr., disse que já entrou em contato com a SERT para a promoção de novos cursos na cidade. “Conversei pessoalmente com o secretário estadual, José Luiz Ribeiro, e ele me garantiu que vai inserir Campinas nos cursos do PEQ – Programa Estadual de Qualificação Profissional”, explicou Salvetti.

Serviço:
Entrega de certificados de conclusão de curso
Data: 20 de agosto
Local: Instituto Amo Campinas, Avenida Amoreiras, 3.370.