Abertas inscrições para 1° Seminário de Microempreendedores Individuais

arnaldo salvetti trabalho renda dia trabalhador economia solidaria emprego

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo, a Secretaria de Trabalho e Renda e o Sebrae-SP realizam, no dia 6 de outubro, o “1° Seminário de Microempreendedores Individuais (MEI): Preparando-se para o mercado de compras públicas”. O local será o Salão Vermelho da Prefeitura e o horário, das 15h30 às 19h30. A participação é gratuita, mas é preciso fazer inscrições, que já estão abertas pelo link http://www.eventick.com.br/seminario-micro-empreendedores.

O seminário objetiva estimular micro e pequenas empresas, para que desenvolvam seus negócios e participem de licitações. As MEIs possuem cotas reservadas ou participação exclusiva em editais de até R$ 80 mil.

A ação resulta do compromisso do município de apoiar às micro e pequenas empresas. A iniciativa reitera que a Administração Pública Municipal, direta e indireta, quer ter as pequenas empresas participando dos processos para aquisições de bens e serviços.

O evento será tratado em três mesas. Os temas serão “Casos de sucesso de microempreendedores”; “Requisitos para as compras governamentais” e “Legislação tributária e de uso do solo”. No encerramento, ocorrerá a entrega de certificados aos formandos do 'Programa SEI' (Sebrae Empreendedor Individual, do Sebrae e da Casa do Empreendedor de Campinas.

Dúvidas e informações adicionais: (19) 2117-5154

1° Seminário de Microempreendedores Individuais (MEI)
Data: 6 de outubro de 2015, das 15h30 às 19h30
Local: Salão Vermelho, na Prefeitura Municipal de Campinas - Av. Anchieta, 200 – Centro