Foto representando o Suporteo ao microempreendedor individualFoto representando o atendimento especializado ao trabalhadorFoto representando o serviço de apoio o trabalhador

Atendimento ao Trabalhador e ao Empregador

A Intermediação de mão de obra é a atividade por meio da qual são aproximados os interesses dos trabalhadores e empregadores, facilitando aos primeiros a (re) colocação no mercado de trabalho e, ao segundo, a captação de mão de obra disponível. Essa atividade consiste, basicamente, em orientar e processar informações do trabalhador que procura por emprego e, dos empregadores, na busca de recursos humanos, a fim de promover o encontro de ambos, auxiliando o recrutamento de trabalhadores por parte dos empregadores e a (re) colocação dos trabalhadores nas vagas disponíveis.
 
Atendimento ao empregador:
Captação das vagas disponíveis, através de cadastramento da empresa que será responsável pela contratação dos trabalhadores. 
Convocação e encaminhamento de trabalhadores;
Suporte aos processos seletivos;
O CPAT conta, também, com salas de treinamento/seleção que poderão ser disponibilizadas ao empregador para a realização dos processos de seleção, mediante agendamento prévio. 
 
 
Atendimento ao trabalhador:
Central de Vagas (Intermediação de mão de obra): Essa atividade consiste, basicamente, em orientar e processar informações do trabalhador que procura por emprego, buscando sua colocação no mercado formal de trabalho, através das vagas disponibilizadas pelos empregadores
 
 
Documentação necessária:
  • RG;
  • CPF;
  • Carteira de Trabalho;
  • PIS;
  • Comprovante de endereço